TERMOS E ENVIO

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através da página:

https://importadoshop.loja2.com.br/page/contact

FORMAS DE ENVIO

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região, volume e peso do pedido. O Frete pode ser simulado no botão antes de fechar a compra, em alguns produtos Não cobramos frete via PAC (estes produtos estão indicados na imagem do mesmo com a frase Frete Grátis), os que não contenham esta frase se procede normal adicionando o frete PAC ou Sedex como o cliente optar.

Rastreamento de Pedidos:

Seus pedidos podem ser rastreados através dos websites dos Correios usando o código que lhe enviaremos por email

Correios do Brasil:
http://www.correios.com.br/para-voce

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento pode ser feito em até 3x, sem juros, nos cartões de crédito ou à vista com boleto bancário. Você ainda pode emitir um boleto ou fazer um depósito em conta (Banco Bradesco).
Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro via site PAGSEGURO da UOL.

Caso o pagamento do pedido não seja feito em até 7 dias, o mesmo será cancelado.

TERMOS E CONDIÇÕES

Alguns dos produtos a venda nesta loja são "réplicas"e não devem ser adquiridas por aqueles que procuram por modelos "originais".

O que buscamos com nossos produtos é trazer a essência do design de grandes marcas, alcançando o mais alto nivel de perfeição nos detalhes e oferecendo isso a todos aqueles que desejam possuir um produto de tal nivel, muitas vezes com altos preços de seus originais.

Todos os nomes referentes as "marcas", como Louis Vuitton, Channel, Gucci, Prada ou qualquer outro utilizado neste site, aparecem aqui a titulo de comparação, como intenção de orientar o cliente.

Nossos produtos são importados alguns incluindo da China que hoje é uma potência em crescimento e vendas com altos padrões mais já se encrontam em Estoque para
postagem imediata após a confirmação do pagamento.


POLÍTICA DE TROCA

Nosso objetivo é exceder as expectativas de nossas clientes em todos os sentidos, sempre! Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Importadoshop criou sua Política de Trocas de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Recuse o recebimento do produto caso a embalagem esteja aberta ou avariada; o Produto esteja avariado; o produto esteja em desacordo com o pedido; o produto esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato pela Página: https://importadoshop.loja2.com.br/page/contact em até 72 horas.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on line, não sendo válida para aquelas efetuadas em nossa loja física Em Nilópolis.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser enviada para nossa Página https://importadoshop.loja2.com.br/page/contact, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.

Informar os seguintes dados no email: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Para a devolução é preciso observar o seguinte:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
- A justificativa da devolução anotada deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo ao endereço da Importadoshop em Nilópolis-RJ. O custo do envio será do cliente.

Após analise do produto devolvido o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento em até 2 dias úteis.

DEVOLUÇÃO POR TROCA:

A troca dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada em nossa loja física em Nilópolis ou através do site dentro do prazo de até 07 (sete) dias a partir da data de postagem do produto.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
- A justificativa da devolução anotada deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo ao endereço da Importadoshop em Nilópolis-RJ. O custo do envio será do cliente.

O cliente também poderá comparecer a nossa loja física em Nilópolis-RJ e apresentar o produto para devolução;

Após analise do produto devolvido o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento em até 7 dias úteis.

A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto.O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 5 (cinco) dias úteis, e o custo do envio será do cliente.

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

A solicitação de troca por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada em nossa loja Em Nilópolis-RJ ou através do site. Solicitamos que entre em contato através da Página: https://importadoshop.loja2.com.br/page/contact dentro do prazo de até 07 (sete) dias a partir da data de emissão do Pedido.

Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do email, o cliente receberá um email com informações de como proceder;

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
- A justificativa da devolução anotada deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo ao endereço da Importadoshop em Nilópolis-RJ.
- Após analise do produto devolvido o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto ou cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
- Restituição de Pagamento:
Será realizada através do Pagseguro, Mercado Pago ou mediante crédito em conta corrente ( Irá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente na hora de efetuar a compra) à ser efetivado em até 7 dias úteis da data de recebimento das mercadorias pela Importadoshop.


O cliente também poderá comparecer a nossa loja física Em Nilópolis-RJ para efetuar a devolução ou troca.

ATENÇÃO: TROCAS POR TAMANHO OU COR DO PRODUTO AS DESPESAS DE ENVIO E REENVIO SÃO DO CLIENTE POR ISSO SEMPRE MEÇA UMA ROUPA
SEMELHANTE E CONFORTÁVEL QUE TENHA EM CASA, EM CASO DE DÚVIDA COMPRE SEMPRE UM TAMANHO ACIMA PARA EVITAR DESPESAS EXTRAS,
SIGA O MODELO DE MEDIDA EM NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Importadoshop2015/photos/a.1921778128137078.1073741870.1504892329825662/1921778244803733/?type=3&theater

NÃO ACEITAMOS TROCAS:

- Produtos de liquidação / SALE.
- Produtos de coleções anteriores.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pela Página: https://importadoshop.loja2.com.br/page/contact